Novo 'bebê real' movimenta casas de aposta no Reino Unido

De Redação Estadão | 10 de fevereiro de 2021 | 14:00

Acostumadas a receber palpites sobre resultados de jogos de futebol e outras competições esportivas, as casas de aposta do Reino Unido passaram a operar uma competição distinta desde terça-feira, 9. Apostadores de todo o país têm buscado as casas para dar seus “pitacos” sobre o nome do mais novo “bebê real”, 9º bisneto da rainha Elizabeth II.

Primeiro filho da princesa Eugenie de York, o menino nasceu no Portland Hospital, em Londres, nesta terça-feira, 9. De acordo com um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, a criança nasceu em um parto tranquilo, pesando pouco mais de 3,5 quilos.

“A rainha, o duque de Edimburgo, o duque de York, a duquesa de York e o senhor e a senhora Brooksbank foram informados (sobre o nascimento) e estão muito satisfeitos com a notícia”, diz a nota oficial da família real.

Após a confirmação do nascimento de um menino, as apostas em torno o nome do novo “bebê real” rapidamente cresceram em algumas das principais casas de aposta do país, como a Betfair e a Landbrokes. Entre os nomes favoritos, figuram alguns como Arthur (primeiro colocado nas duas casas de aposta), James, Frederick, Edward e Albert, de acordo com o portal da revista People.

Pelas redes sociais, a princesa de York – 10ª na linha de sucessão do trono britânico – comemorou o nascimento do filho publicando uma foto. Na imagem, ela e o marido, Jack Brooksbank, seguram a mão do bebê.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.