Obras de pavimentação em diversas ruas da Capital exigem atenção dos motoristas

De Scheila Pessoa | 6 de março de 2020 | 09:39
(Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

As obras de pavimentação nas ruas Comendador Macedo, Cândido Xavier e Tenente João Gomes da Silva começam nesta sexta-feira (6) e exigem mais atenção dos motoristas que costumam trafegar por essas vias.

Os serviços devem durar de dois a oito dias, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, que coordena as ações.

A Rua Comendador Macedo receberá asfalto novo no trecho de 678,90 metros a partir do cruzamento com a Rua Conselheiro Laurindo e seguindo até a Ubaldino do Amaral, no Centro, abrangência da Administração Regional Matriz. A previsão é de que a obra dure oito dias.

Na continuação da Avenida Visconde de Guarapuava, no limite entre os bairros Batel (Regional Matriz) e Água Verde (Regional Portão), a Rua Cândido Xavier passará por melhorias nos 150 metros compreendidos entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. O trabalho levará de dois a três dias.

Na Regional Santa Felicidade, onde já está em obras a Rua Major Heitor Guimarães, no trecho de 690 metros entre a Rodovia do Café e a Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza – o serviço deve durar até a próxima terça-feira (10/3), terá início o trabalho na Rua Tenente João Gomes da Silva. A via do bairro Vista Alegre será requalificada durante os próximos três dias, entre as ruas Albino Raschendorfer e Ângelo Zeni, numa extensão de 175 metros.

Ainda no sábado (7) está previsto o começo da obra de revitalização do pavimento da Ângelo Domingos Durigan. A rua pertence ao bairro Cascatinha e será renovada no trecho de 685 metros entre as ruas João Menegusso e José Valle.

Colaboração Prefeitura de Curitiba