Outubro Rosa Rede Massa: ajude o Hospital Erastinho!

De lucianpichetti | 20 de outubro de 2020 | 17:42

A mega Live do Outubro Rosa Rede Massa, no último sábado (17), teve quase 115 mil visualizações. Lucas Lucco, Luan Santana, Lauana Prado, Eduardo Costa, Felipe Araújo, Yasmin Santos, Edson e Hudson, Diego e Victor Hugo, Léo Magalhães, Israel e Rodolffo e Juan Marcus e Vinícius subiram ao palco da Ópera de Arame para celebrar a luta de mulheres que venceram o câncer de mama e para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Durante o evento, o público pode fazer doações para o Hospital Erastinho de Curitiba. Há 4 anos o Grupo Massa ajuda o Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do sul do Brasil, que trata crianças e adolescentes com câncer.

A unidade foi inaugurada esse ano e agora precisa da sua ajuda para realizar os atendimentos. Toda doação é bem-vinda. É só apontar a câmera do seu celular para o QR Code que está na tela ou entrar no site. Nós agradecemos de coração a sua doação!!

O Outubro Rosa do Grupo Massa é um mês inteiro dedicado a prevenção do câncer de mama, doença silenciosa que faz 250 mil novos casos todos os anos. Se descoberta no início, apresenta 90% de chance de cura.

Confira os melhores momentos do Outubro Rosa Rede Massa