Pai de adolescente que estava sendo ameaçada pelo namorado é suspeito de matar jovem

De Daniela Borsuk | 20 de novembro de 2019 | 09:27
(Foto: Reprodução/ Rede Massa)

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (19), na Rua Nilo Procópio, no bairro São Gerônimo, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava dentro de um carro quando foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é pai de uma adolescente, de 13 anos, que estava em um relacionamento com a vítima. Ainda conforme a polícia, a adolescente relatou que passou a tarde sendo espancada pelo namorado, mantida em cárcere privado, e procurou o Hospital do Rocio, onde a mãe trabalha, para pedir ajuda, já que estava muito machucada. A mulher ligou para o marido e contou a história.

O homem foi atrás do jovem, que estava sufocando e batendo na adolescente. O namorado tentou fugir de carro – que tinha pego do pai escondido -, mas foi baleado nas proximidades do hospital. A mãe da menina ainda tentou socorrer a vítima, mas o jovem não resistiu.

A Polícia Militar também informou que o namoro entre a adolescente e o jovem durava cerca de quatro meses. A menina tentou terminar o relacionamento várias vezes, mas o jovem ameaçava matar ela e a família. Depois do crime, o pai da adolescente fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Marlon Santiago/ Rede Massa