Palestra nesta quinta ensina participante a ser feliz

De Redação | 4 de junho de 2019 | 11:04

Após um longo tempo de pesquisas e visitas às Universidades mais renomadas do mundo, como Harvard e Stanford, entre outras, o professor de Ciência da Felicidade da FAE Business School, Luiz Gaziri, concluiu que a felicidade e a motivação duradouras estão ligadas às escolhas que fazemos. Para saber um pouco mais sobre as descobertas, a FAE, por meio do Programa de Ex-alunos, o FAEx, promoverá, gratuitamente, a palestra “Ciência da Felicidade”.

O evento será nesta quinta-feira (06), às 19h. Na ocasião, Gaziri compartilhará um pouco do que aprendeu e registrou no livro “Ciência da Felicidade”, que será lançado em julho/19. A palestra acontecerá na FAE Business School, na Avenida Visconde de Guarapuava, 3263. Os interessados devem se inscrever previamente, sem custo, no site https://fae.edu/eventos. Mais informações pelo telefone 0800 727 4001.

“A ciência comprova que alguns conceitos que acreditamos ser a chave do sucesso podem passar de mocinhos a vilões e, assim, interferir nas nossas vidas. Mas nós podemos assumir o controle do nosso sucesso por meio das nossas escolhas, que podem ser surpreendentes e nada convencionais”, observa Gaziri.

Ciência da Felicidade

Palestrante: Luiz Gaziri

Data: 06/06/2019

Local: FAE Business School – Avenida Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba/PR

Horário: 19h

Investimento: Gratuito
Inscrições: 
https://fae.edu/eventos

Informações: 0800 727 4001

Colaboração Assessoria de Imprensa