Para receber atendimento presencial na Cohab, usuários precisam fazer agendamento

De Daniela Borsuk | 24 de março de 2020 | 13:06
(Foto: Rafael Silva)

A Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) vai seguir com atendimentos ao público tanto nas agências de atendimento das Ruas da Cidadania como na sede da companhia, no Centro. As situações que não possam ser solucionadas por telefone ou e-mail, ocorrerão presencialmente, porém mediante agendamento prévio pelo Alô Cohab, nos telefones 0800-413233 e 3221-8133.

“O cidadão que necessitar de atendimento presencial deve ligar para agendar um horário e será atendido pelo profissional da área em questão no horário e local pré-agendados”, reforça o presidente da Cohab José Lupion Neto.

Prevenção

A medida busca reduzir o fluxo de pessoas na sede da companhia e nas agências das Ruas da Cidadania, com objetivo de ajudar a conter a expansão do novo coronavírus. Colaboradores com idade igual ou superior a 65 anos e gestantes serão autorizados a realizar trabalho remoto ou, sendo este impossível em face das peculiaridades do serviço desempenhado, terão concedida a dispensa de comparecimento.

Com um número reduzido de funcionários, os agendamentos por telefone são fundamentais para organizar os atendimentos e evitar que pessoas fiquem aguardando no mesmo espaço.

Colaboração Prefeitura de Curitiba