Paraná Cidadão oferece serviços gratuitos em Campo Largo

De Daniela Borsuk | 20 de novembro de 2019 | 08:43
(Foto: Google Street View)

A feira Paraná Cidadão, com diversos serviços gratuitos, chega a partir desta quarta-feira (20) a Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento acontece no Instituto Federal do Paraná, na Rua Engenheiro Tourinho, n° 829, Vila Solene, Campo Largo-PR.

“Convidamos os moradores de Campo Largo a participarem dessa feira de serviços que vai ofertar inclusão e cidadania a quem mais precisa”, diz o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

No primeiro dia será ofertada gratuitamente a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivamente para crianças e adolescentes. Já na quinta e sexta-feira (21 e 22) serão ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar.

Serão mais de 30 opções de serviços disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também serão oferecidas orientações jurídicas, da garantia de direitos, da defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer, apresentações culturais e muita diversão para as crianças.

Os interessados devem levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência. O evento é promovido em parceria com a Prefeitura de Campo Largo e parceiros voluntários.

Serviço:

Paraná Cidadão em Campo Largo.

Data: 20, 21 e 22.

Horário: 9h às 17h.

Local: Instituto Federal do Paraná, na Rua Engenheiro Tourinho, n° 829, Vila Solene, Campo Largo-PR.

Colaboração AEN-PR