Paraná registra mais 2.896 casos e 31 mortes pela Covid-19

De Barbara Schiontek | 13 de janeiro de 2021 | 17:33

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira, (13), mais 2.896 casos confirmados de coronavírus e 31 mortes decorrentes da doença no Paraná. Com os novos números, o Estado soma 483.024 casos e 8.842 mortes desde o início da pandemia. O boletim relata que 1.325 pacientes confirmados com covid-19 estão internados: 1.082 pacientes em leitos SUS (548 em UTI e 534 em enfermaria) e 243 em leitos da rede particular (112 em UTI e 131 em leitos de enfermaria).

Outras 1.376 pessoas também estão internadas aguardando resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e privada e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (13) mais 2.896 diagnósticos confirmados e 31 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus no Paraná. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 483.024 casos  e 8.842 mortos em decorrência da doença, desde o início da pandemia. 

Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário

O espaço Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário está seguindo todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus. O espaço conta com placas explicativas, delimitação de espaço, álcool em gel e medição de temperatura. Também é obrigatório o uso de máscara durante as atividades e passeios dentro do local.

E para controlar o fluxo de pessoas no local, foi adotado o agendamento de atividades online. Quem tiver interesse em participar de qualquer atividade presencial que acontece dentro do espaço, precisa entrar no site do Mais Verão para fazer o agendamento, informando a atividade escolhida, assim como o dia e a hora.

É importante que os veranistas sigam as orientações para garantir a segurança de todos.

Programação digital

Lembrando que o Mais Verão Rede Massa SBT | O Boticário adotou uma programação digital para este ano. Quem estiver acompanhando o evento de casa pode participar das lives, como as aulas de dança, e das oficinas que são disponibilizadas semanalmente.