ParkShoppingBarigüi terá centro médico, novas salas de cinema e patinação no gelo

De Daniela Borsuk | 11 de dezembro de 2019 | 10:41
(Foto: Ilustração)

 O ParkShoppingBarigüi vai passar pela sua terceira expansão a partir de fevereiro de 2020. A previsão é de que as obras sejam entregues em maio de 2021 com mais 15 mil metros quadrados em área bruta locável, 75 novas lojas, um centro médico, um centro de eventos, mais duas salas vips de cinema, uma arena permanente de patinação no gelo e um park gourmet de restaurantes e cafés.

O investimento de R$ 250 milhões em ampliação prevê também a geração de mil novos empregos nos futuros estabelecimentos. O novo andar foi projetado para ser um boulevard suspenso, com amplos corredores, vários pontos de encontro e convivência e uso de muito vidro nos tetos e paredes, dando a sensação de um passeio ao ar livre, com segurança e conforto. A responsável pela obra é a Multiplan.

Outros importantes diferenciais da nova expansão do ParkShoppingBarigüi serão o centro de eventos multiuso com infraestrutura para receber shows, peças de teatro, exposições, festas e convenções, a arena de patinação no gelo com arquibancada e uma varanda aberta com vista para o Parque Barigui.

“O ParkShoppingBarigüi coleciona vários cases de sucesso e estamos trazendo alguns deles para esta expansão, como a Arena de Patinação no Gelo, novos restaurantes para o Park Gourmet e um Centro de Eventos Multiuso. Nosso objetivo é gerar novas experiências com operações inéditas e com o Centro Médico, que irá reunir 22 especialidades com muito conforto e praticidade. Queremos fazer parte da vida dos nossos clientes em todos os seus momentos”, ressaltou Jacqueline Lemos Vieira, superintendente do ParkShoppingBarigüi.

Colaboração Assessoria de Imprensa