Parque das Pedreiras recebe colônia de férias para crianças

De Redação | 11 de julho de 2019 | 00:00

Nestas férias, a criançada tem mais uma opção de diversão com o projeto “Férias no Vale”. A proposta é reunir atividades ligadas à música e à natureza, incentivando a arte e o senso do coletivo. O projeto acontece entre os dias 15 a 19 e 22 e 26 de julho, no Parque das Pedreiras.

 Durante o evento, que será realizado das 13h30 às 18h, poderão participar crianças de quatro a 12 anos, com um limite de até 30 crianças por dia. “Para que os monitores e os recreacionistas possam dar atenção plena para todos os pequenos, decidimos impor um limite máximo. Dessa forma, a criançada pode aproveitar todas as atividades culturais e curtir a natureza de forma segura”, explicou Jordana Pimentel, produtora do projeto.

Os participantes terão a tarde garantida com muitas atividades de gincana, como corrida do saco, corrida com ovo na colher, estátua, lenço atrás, dança das cadeiras, dança da bexiga, caça ao tesouro, entre outros. Além das brincadeiras, haverá oficinas de criação de instrumentos, jardinagem e a importância da preservação do meio ambiente, contação de histórias, teatro e jogos lúdicos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas previamente no balcão de informações da Ópera de Arame ou no mesmo dia, com mínimo de 30 minutos de antecedência.

O valor da diária é de R$50 e o pacote semanal sai por R$200. Os valores incluem todas as atividades e o lanche da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].

Colaboração Assessoria de Imprensa

(Foto: Divulgação)