Operação mira grupo suspeito de matar casal no Litoral

De | 27 de maio de 2020 | 10:47
(Foto: PCPR)

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação contra suspeitos de matar um casal no Litoral do Paraná. Ao todo, os agentes cumprem 13 mandados de prisão temporária e outros 20 de busca e apreensão em Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba, além de Joinville, em Santa Catarina.

De acordo com a investigação, os suspeitos cometeram o crime no dia 13 de abril deste ano, no Balneário Gaivotas, em Matinhos. Na situação, o filho de uma das vítimas, uma criança de apenas três anos foi baleada na perna.

A Polícia Civil apurou que o casal e a criança estavam dentro de um Fiat Uno quando foram baleados pelos suspeitos, que estavam em outros dois carros. A motivação, até o momento, é que o crime tenha sido motivado por uma “guerra” entre grupos criminosos rivais.

Incêndio a veículos

Para a PCPR, a organização criminosa que cometeu o crime é investigada por incendiar os carros apreendidos no caso. O incêndio aconteceu na madrugada do dia 17 de abril, no pátio da Delegacia de Matinhos.

Além desses veículos, o bando também é investigado por tacar fogo em uma Lange Rover preta, logo após o duplo homicídio. Durante as investigações, a PCPR descobriu que o veículo teria vindo para o Paraná em um caminhão guincho de Santa Catarina.

Colaboração PCPR