Cinco pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente na BR-116

De Daniela Borsuk | 10 de dezembro de 2019 | 10:47
(Foto: PRF)

Pelo menos três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã desta terça-feira (10). A colisão aconteceu no Km 94 da BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na pista sentido Campo Largo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atendendo o acidente neste momento. As informações são de cinco veículos envolvidos, sendo quatro caminhões e um automóvel. O carro foi completamente destruído com o impacto da batida.

A pista está totalmente interditada no sentido Campo Largo.

Atualização

A aeronave da Polícia Militar foi acionada e está no local para fazer o encaminhamento das vítimas para o hospital. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

Uma das vítimas que estava ferida gravemente não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento dos socorristas. Com isso, agora são quatro mortos confirmados e uma pessoa em estado grave.

Balanço final

Conforme a apuração final da perícia, foram confirmados cinco óbitos. Quatro dos mortos estavam no carro – entre eles uma criança de aproximadamente 10 anos – e a outra vítima se trata do motorista de um dos caminhões que se envolveu na batida. A vítima ferida em estado grave foi socorrida e encaminhada para o Hospital Evangélico.

Colaboração PRF