Pelo menos três pessoas são baleadas durante assalto a banco em Piên

De Daniela Borsuk | 8 de novembro de 2019 | 15:02

Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante um assalto a banco registrado no Centro de Piên, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (8). Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e o grupo de assaltantes. A princípio, as vítimas se tratam de dois clientes da agência bancária e um gerente do estabelecimento.

O grupo, formado por cerca de quatro suspeitos, invadiu a agência, fez clientes e funcionários reféns e ainda os obrigou a fazer um escudo humano. A Polícia Militar foi acionada. Durante o confronto, três pessoas foram baleadas.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a equipe estava usando o helicóptero da corporação para ajudar a localizar os assaltantes, quando recebeu um chamado para atender um dos baleados. A vítima mais grave, que foi ferida no rosto, foi resgatada pela aeronave e levada para o Hospital Cajuru, em Curitiba, para atendimento médico especializado.

Os suspeitos conseguiram fugir, em direção a Santa Catarina. O carro usado no assalto foi encontrado ainda pela manhã, abandonado e em chamas. A Polícia Federal está investigando o caso.

Colaboração Mateus Bossoni/ Rede Massa