Pequeno Príncipe fará bazar online com roupas de celebridades

De lucianpichetti | 28 de outubro de 2020 | 17:52

Em função da pandemia de Covid-19, a 4ª. Edição do tradicional “Bazar Nobre é Contribuir”, do Hospital Pequeno Príncipe, será online. O evento beneficente, que sempre aconteceu de forma presencial com um grande evento, este ano vai contar com o apoio da maior plataforma de moda circular do Brasil, a curitibana TROC.

A ação que tem início nesta quinta-feira (29), às 12h, tem objetivo de arrecadar fundos para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil.

Celebridades

Isabeli Fontana doou roupas do acervo pessoal para o bazar

O bazar conta com o apoio de várias celebridades. Entres elas a top model brasileira Isabeli Fontana, a atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli – entre outras – que doaram peças do acervo pessoal para criar engajamento para a iniciativa.

Segunda a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a pandemia do Covid-19, a entidade está vivendo um dos momentos mais desafiadores de sua história com um déficit extra de cerca de R$10 milhões.

“É fundamental ter o apoio e participação da sociedade no bazar para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós neste momento”, enfatiza Ety.

Loja Pequeno Príncipe na TROC

A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma www.troc.com.br entrará no ar nesta quinta, às 12h e permanecerá disponível enquanto houver peças à venda. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do “Bazar Nobre é Contribuir”.

Todos os produtos oferecidos são de grandes marcas e a maior parte delas é sem uso. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de a celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe. Entre as marcas participantes estão: Alme, Amey, Ana Capri, Be little, Biló, Bruna Malucelli, Camila Klein, Cecilia Prado, Chilli Beans, Damyller, Dumond, Laas, Lafort, Lauf Curitiba, Lenny Niemeyer, Luz da Lua, Malwee, Morena Rosa e Reptilia.

As compras podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o Brasil e o valor do frete, bem como o tempo de entrega, variam conforme a cidade onde o comprador está.

Aniversário

Na segunda-feira (26), o Pequeno Príncipe completou 101 anos de existência. Atualmente a unidade hospitalar conta com 70% de sua capacidade destinada a atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Da redação com assessoria