Pista será bloqueada no Centro para obras na Rua Voluntários da Pátria

De Daniela Borsuk | 16 de novembro de 2019 | 10:13
(Foto: Levy Ferreira/ SMCS)

Devido às obras que estão sendo realizadas na Rua Voluntários da Pátria, no Centro, o trânsito na Rua Emiliano Perneta será interrompido parcialmente na segunda-feira (18). O bloqueio será a partir das 9h e a orientação é para que os motoristas evitem o trecho se for possível.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, as obras no local são para a implantação do cruzamento elevado no encontro com a Rua Emiliano Perneta. Acompanhando o projeto de revitalização da Voluntários da Pátria, toda a esquina ficará no mesmo nível do calçamento, gerando mais segurança e melhor convivência entre pedestres e veículos.

A previsão é de que os trabalhos durem 20 dias. Os serviços serão feitos em partes para evitar a interrupção total do trânsito. Com uma das pistas bloqueadas, é feita a fresagem do pavimento existente e preparado o canteiro para receber o concreto da estrutura de elevação da via. O material tem seu tempo de cura e, passado este período, o trabalho pode ser concluído. Só depois de finalizado, o serviço seguirá para outra pista.    

Colaboração Prefeitura de Curitiba