PM prende homem por violência doméstica e tentativa de feminicídio no Sudoeste do Paraná

De Barbara Schiontek | 16 de fevereiro de 2021 | 13:08

No domingo, (14) após receberem uma denúncia, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), prenderam um homem por tentativa de feminicídio, em Palmas, no Sudoeste do Paraná. A equipe também resgatou uma mulher, que estava em um carro.

A ação policial iniciou por volta das 8h15, quando uma mulher informou à PM que seu ex-cunhado havia sequestrado sua irmã, com um veículo VW/Gol. Ela relatou que o homem também fez ameaças de morte, dizendo que jogaria a jovem em um rio local. Diante da denúncia, uma equipe de militares estaduais foi até o caminho do rio para interceptar o suspeito. Foi feita uma vistoria no carro e, nele, foi localizado um facão com mais de 60 cm.

De acordo com as informações do batalhão, a vítima, 23 anos, relatou aos policiais que já havia sido agredida pelo homem e que o mesmo agiu de maneira agressiva quando ela tinha dito que terminaria a relação. Ela contou que estava andando pela cidade com a irmã, quando o agressor obrigou que elas entrassem no carro. Em certo momento, ele dispensou a irmã da vítima e fez ameaças de feminicídio.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito estava muito alterado, agredindo e ameaçando ela diversas vezes, dentro do carro. O rapaz, 30 anos, foi preso e foi encaminhado às autoridades competentes pelo crime de violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Denuncie

Situações como essa podem ser denunciadas pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (disque denúncia).

Colaboração PMPR