Pochettino evita dar data para volta de Neymar: 'Jogará quando estiver pronto'

De Redação Estadão | 20 de fevereiro de 2021 | 23:35

Neymar é um desfalque de peso para o Paris Saint-Germain, mas o técnico Mauricio Pochettino não tem qualquer intenção de adiantar o retorno do jogador para fortalecer a equipe. Segundo o treinador argentino, a prioridade é garantir que o jogador brasileiro esteja nas melhores condições possíveis quando voltar a entrar em campo.

“A volta dele não está marcada para um jogo específico. Ele segue um programa estabelecido por nossa equipe médica. O programa será respeitado, queremos o bem-estar do jogador, que ele recupere o mais rápido possível e nas melhores condições. Ele jogará quando estiver pronto, independente dos resultados e da forma da equipe”, afirmou Pochettino em entrevista coletiva neste sábado.

Neymar se machucou no último dia 10, em jogo da Copa da França contra o Caen. A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo previsto para recuperação era de aproximadamente quatro semanas.

Sem Neymar, o PSG conseguiu um ótimo resultado no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, fora de casa: goleou por 4 a 1. O jogo da volta será em 10 de março e o brasileiro é dúvida.

Neste domingo, o PSG enfrenta o Monaco pelo Campeonato Francês, às 17 horas, no Parque dos Príncipes, pela 26.ª rodada da competição.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.