Polícia Civil deflagra ação em desmanches de veículos

De Daniela Borsuk | 11 de fevereiro de 2020 | 18:22
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, nesta terça-feira (11), uma ação para fiscalizar dois desmanches em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nos dois locais foram encontrados carros com alerta de furto sendo desmontados.

Em um dos locais, situado no bairro Tatuquara, em Curitiba, os agentes da PCPR encontraram dois veículos parcialmente desmanchados. Ambos estavam com alerta de furto. Um dos carros é uma Parati que havia sido furtada no dia 30 de janeiro deste ano, em Araucária, na RMC. O outro trata-se de um Ford Verona, furtado no último dia 3 de fevereiro.  

A segunda situação de fiscalização foi realizada no município de Itaperuçu, na RMC, onde também foram localizados dois veículos com alerta de furto sendo desmontados. Os policiais civis chegaram em ambos locais após uma denúncia anônima, relatando que as residências estariam sendo usadas para a prática irregular. 

Todos os quatro veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da PCPR, para que posteriormente sejam restituídos aos verdadeiros proprietários.  

A PCPR agora irá prosseguir com as investigações com o intuito de localizar e prender os indivíduos envolvidos com os crimes.

Colaboração Polícia Civil