Polícia investiga denúncia de agressões a adolescente em saída de balada

De Redação | 28 de maio de 2019 | 10:41

A Polícia Civil investiga uma denúncia de agressão envolvendo uma adolescente e o ex-promoter de uma balada, registrada na madrugada do último domingo (26), no bairro Prado Velho, em Curitiba. A vítima teria sido arrastada da casa noturna e agredida pelo jovem, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

Familiares da adolescente, de 15 anos, relataram que a menina estava na balada junto com alguns amigos, quando o ex-namorado, que atuou durante algum tempo como promoter do local, viu ela conversando com um rapaz. Revoltado, o suspeito arrastou a menina pelos cabelos até seu carro, onde teriam começado as agressões.

A adolescente publicou, horas depois, fotos com lesões nos olhos, na boca e nos braços, e denunciou o caso aos familiares, que procuraram a Polícia Civil. As ameaças, porém, continuaram mesmo após a vítima buscar ajuda. “Você não tem que me expor assim, otária. Não aprendeu ainda, né? Já te avisei que não quero você falando com esses piás, apaga essas merdas que você postou agora. Podia ter sido diferente, mas você quis assim”, escreveu o jovem em uma rede social.

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução) 

Revoltado, o suspeito ameaçou, ainda, raspar o cabelo da adolescente. “Eu te avisei que não queria você falando com aquele *, né? E você está falando com ele. Vou raspar teu cabelo sua v****, me aguarde", disse.

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução) 

Em nota, a balada em que o rapaz trabalhava como promoter disse que “os acontecimentos do final de semana causam repúdio completo e evidenciam a necessidade de todos os estabelecimentos noturnos de abrirem discussões e tomarem atitudes para acabar com a violência contra a mulher”. O estabelecimento afirmou que a situação aconteceu fora da casa noturna e, por esse motivo, “não puderam fazer nada para auxiliar. “O responsável pelas agressões, ao contrário do informado, não fazia parte da equipe de promoção da balada no momento, mas infelizmente já foi promoter da casa no ano de 2018. No momento, divulgava em seu perfil pessoal alguns materiais promocionais em troca de sua entrada gratuita, assim como vários outros parceiros também fazem”.

De acordo com a abalada, o suspeito “não será aceito no estabelecimento, seja como colaborador ou cliente, bem como não terá envolvimento com nenhum e qualquer conteúdo da casa”.

A reportagem do Massa News entrou em contato com a Polícia Civil, e aguarda mais informações sobre a investigação do caso.

Atualização

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que um Inquérito Policial já foi instaurado e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Além disso, como se trata de um caso envolvendo uma vítima menor de idade, outros detalhes não serão fornecidos para não expor a adolescente.