Ponte Preta confirma a contratação do meia Renan Mota, quarto reforço para 2021

De Redação Estadão | 10 de fevereiro de 2021 | 15:33

A Ponte Preta anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do meia Renan Mota, o quarto reforço do clube para a temporada de 2021. O jogador já está em Campinas (SP) para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Aos 29 anos, Renan Mota estava há duas temporadas no futebol japonês defendendo o Kyoto Sanga. Revelado no Santos, teve uma passagem pelo Guarani em 2014, quando disputou 14 jogos e fez um gol. Ele ainda passou por Ituano, Penapolense-SP, Monte Azul-SP, São Bento, Oeste e Figueirense. “O atleta pode atuar tanto como meia central quanto aberto pela ponta”, informou o clube alvinegro.

Até aqui, a diretoria oficializou quatro reforços para a temporada de 2021: os meias Thalles (ex-Brasil de Pelotas), Bruno Michel (ex-Figueirense) e Renan Mota (ex-Kyoto Sanga), além do atacante Paulo Sérgio (ex-CSA).

Presente no Grupo B do Campeonato Paulista ao lado de São Bento, São Paulo e Ferroviária, a Ponte Preta estreará contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), na semana de 28 de fevereiro.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.