Ponte Preta encaminha a contratação de Guilherme Pato, do Inter

De Redação Estadão | 20 de agosto de 2020 | 16:17

A Ponte Preta parece ter encontrado um substituto para o atacante Roger, que deixou o clube para reforçar o Operário, de Ponta Grossa. A equipe campineira encaminhou nesta quinta-feira a contratação do atacante Guilherme Pato, por empréstimo, junto ao Internacional.

Como Guilherme Pato não vem tendo oportunidade com o técnico Eduardo Coudet, o Internacional entendeu que o melhor seria negociá-lo para que pudesse adquirir experiência entre os profissionais, ainda mais com a possível chegada de Alexandre Pato. Guilherme, inclusive, ganhou o apelido pela semelhança com o ex-atacante do São Paulo.

Entre Ponte Preta e Internacional já está tudo acertado. O atacante, agora, é aguardado em Campinas para realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube alvinegro.

Guilherme Pato tem 19 anos e foi revelado pelo próprio Internacional. O jogador estava até este ano nas categorias de base do colorado. Na atual temporada, atuou pelo time principal em três oportunidades, mas não marcou gols.

Confirmada a sua chegada à Ponte Preta, ele brigará por posição, na equipe do técnico João Brigatti, com Osman, Bruno Rodrigues, Matheus Peixoto, Zé Roberto e Moisés.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário