Ponte Preta terá estreia de Ruan Renato e outras duas novidades para voltar ao G4

De Redação Estadão | 6 de novembro de 2020 | 14:27

O técnico Marcelo Oliveira confirmou três novidades na Ponte Preta para o confronto direto diante do América-MG neste sábado, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 20.ª rodada, a primeira do returno, da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ruan Renato fará a sua estreia, enquanto que o volante Luís Oyama e o atacante Tiago Orobó ganham vagas no time titular.

Ruan Renato entrará no lugar de Rayan, que está com um desconforto no adutor. Assim, Apodi voltará para a lateral direita. Já Léo Pereira e Matheus Peixoto saem do time por opção de Marcelo Oliveira.

“O Rayan está fora. Ele vinha treinando normalmente, mas dois dias atrás sentiu um pouco a região do adutor. Vai estrear o Ruan. Agora não adianta esconder, vai jogar o Oyama, o Apodi na lateral e o Orobó na frente”, disse o treinador.

Após vencer o Figueirense por 2 a 1, a Ponte Preta subiu para o quinto lugar com 30 pontos, um a menos do que o G4 e cinco a menos do que os mineiros, que estão na terceira colocação.

“O América-MG é muito forte no meio, eles marcam bem e saem com velocidade para o ataque. Então a gente pensa em preencher mais o meio, soltando mais o João Paulo, o Bruno e o Orobó”, completou o treinador do clube paulista.

A Ponte Preta deve começar jogando com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Bruno Rodrigues e Tiago Orobó.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário