Post viral de cadeira de rodas grátis para cachorro é antigo e não vale mais

De Redação | 4 de junho de 2019 | 07:50

Um post viral está se espalhando nas redes sociais nos últimos dias dizendo que uma moça chamada Dani Navarro estaria fazendo cadeiras de rodas gratuitamente para cães, porém ela não faz mais. O post segundo ela circula desde 2012 e não foi feito por ela.

Em conversa com ela, ela disse que de tempos em tempos começam novamente os compartilhamentos e ela começa a receber incontáveis e-mails de gente fazendo pedido, o que a obrigou a fazer uma resposta automática no e-mail falando sobre as cadeiras de roda. Ela ainda relata que em outras vezes eram cerca de 50 e-mails por dia de pedidos que ela recebia, e agora essa quantidade está em mais de 100.

Para ajudar ela resolveu fazer um passo a passo para quem quiser fazer a própria cadeira de rodas.

"Se o assunto for sobre as cadeiras de rodas, eu peço desculpas porém não estou mais fazendo. O post que circula no facebook não foi criado por mim, foi divulgado e circula desde 2012.

Só estou respondendo automaticamente porque recebo mais de 50 e-mails por dia com pedido de cadeira e não consigo mais responder todos.

Montei um passo a passo caso você queira fazer. Nesse esquema tem foto e material necessário para confecção e montagem. Ele deve ser adaptado ao tamanho do animal, já que cada um tem um tamanho diferente de pernas, troncos..

Caso seu bichinho seja mais pesado você pode tentar com cano de pvc para água quente. Se for porte grande o ideal é que seja cadeira de alumínio mesmo.

Lembrando sempre que a cadeira serve como fisioterapia e não deve ser usado durante muito tempo pois o bichinho não pode descansar quando está com a cadeira. Segue o

link: http://www.catraka.com/cadeirinha/Passo_a_passo-montagem_da_cadeira_de_rodas.pdf  "