Pré-matrículas para as aulas nos espaços da Smelj começam na próxima segunda

De Daniela Borsuk | 11 de fevereiro de 2020 | 14:20
(Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Durante toda essa semana, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) está fazendo a rematrícula dos alunos que encerraram 2019 nas turmas sistemáticas e atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura. 

Quem ainda não participa e tem interesse em começar uma atividade esportiva gratuita nos espaços da Smelj deve ir até os locais a partir de segunda-feira (17/2) para fazer uma pré-matrícula.

As aulas nos Centros de Esporte e Lazer, Clubes da Juventude, Clubes da Gente, ginásios e espaços esportivos da Smelj retornam na segunda-feira, dia 17 de fevereiro. 

Após o processo de rematrícula dos alunos que já faziam atividades em 2019, que deve ser concluído até sexta-feira (14), os coordenadores dos espaços esportivos farão um levantamento para as próximas turmas.

Se surgirem vagas por desistência, faltas não justificadas ou aberturas de novas turmas, a Smelj entra em contato com as pessoas que fizeram a pré-matrícula para que concluam os cadastros, apresentando atestado médico que comprove a liberação para atividades esportivas, e iniciem as aulas. 

Os espaços esportivos da Smelj oferecem gratuitamente atividades como ginástica, dança, musculação, natação, artes marciais, alongamento, e escolinhas esportivas com diversas modalidades para crianças e jovens, entre outras. 

Retomada 2020

Na sexta-feira (7/2), os professores de educação física e servidores da Smelj participaram de um encontro que marcou a retomada das atividades de 2020

Colaboração Prefeitura de Curitiba