Prefeitura de Curitiba convoca mais 86 técnicos de enfermagem para combater o Covid-19

De | 7 de abril de 2020 | 10:13
(Foto: Divulgação/AEN)

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, da Prefeitura de Curitiba, convocou 86 técnicos de enfermagem em saúde pública inscritos no processo seletivo simplificado (PSS). Os funcionários devem comparecer na próxima quinta-feira (9) e entregar seus documentos.

No mesmo dia, a Banca Examinadora formada por especialistas analisará a documentação e, logo depois, aqueles que atenderem aos requisitos do edital serão contratados para início imediato. Essa convocação garante o reforço das equipes de saúde em Curitiba para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Para consultar a lista publicada no Diário Oficial do Município com os nomes dos candidatos e o horário para o comparecimento, basta acessar o site da Prefeitura de Curitiba.

Também foi publicada a convocação de mais 90 técnicos de enfermagem para comparecimento na segunda-feira (13/4), entrega dos documentos e análise da Banca Examinadora. Eles também aguardarão a análise e poderão ser convocados para contratação, conforme a necessidade da Prefeitura de Curitiba.

Os participantes devem acompanhar frequentemente as publicações no site da Prefeitura de Curitiba, conforme a função pública: técnico de enfermagem ou enfermeiro.

Já foram contratados 116 técnicos de enfermagem. A meta é que 218 técnicos de enfermagem em saúde pública e 140 enfermeiros, todos com registro no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR), ingressem no quadro temporariamente.

Colaboração Prefeitura de Curitiba