Prefeitura de Curitiba vai contratar 108 professores e convoca mais 600 para a entrega de documentos

De Ricardo Alcantara | 14 de fevereiro de 2020 | 13:48
(Foto: Divulgação/Arquivo SMCS)
(Foto: Divulgação/Arquivo SMCS)

A próxima semana, de 17 a 21 de fevereiro, será de contratações de professores de educação infantil e convocações para a entrega de documentos dos participantes do processo seletivo simplificado (edital 15/2019) da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Estão convocados para a assinatura de contrato na terça-feira (18) 108 professores que já tiveram a sua documentação aprovada pela banca examinadora. Eles serão recebidos em dois horários no Edifício Delta, no Alto da Glória (Avenida João Gualberto, 623 – 3º andar – torre C).

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal alerta que o participante do PSS deve comparecer no horário para o qual foi convocado.

Os professores poderão escolher dentre as opções oferecidas pela Secretaria da Educação a unidade onde vão trabalhar, de acordo com a ordem de classificação.

A recomendação é para que os profissionais que concorrem no PSS monitorem diariamente as publicações do site da Prefeitura de Curitiba para que não percam as datas e horários para o comparecimento. Confira aqui quem foi convocado para a contratação.

Mais 600 convocações

De quarta a sexta-feira (19, 20 e 21/2) será a vez dos professores convocados para a entrega de documentos. Ao todo, nesta etapa, estão sendo chamados 600 participantes do PSS, desde a classificação 1.785 até 2.385.

Haverá seis reuniões em horários distintos, todas no Edifício Delta, no Alto da Glória (Avenida João Gualberto, 623 – 3º andar – torre C). Também neste caso, é obrigatório o comparecimento no horário definido no edital publicado.

O Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal recomenda aos participantes que façam a conferência da documentação para verificar se ela atende ao que está solicitado no edital normativo 15/2019.

A documentação entregue, numerada e rubricada será analisada depois pela banca examinadora formada por técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação.

Confira aqui se você foi convocado para a entrega da documentação.

Colaboração SMCS – Curitiba

Deixe um comentário