'Prêmio Rede Massa' de Corrida de Cavalos tem disputa acirrada

De Redação | 3 de junho de 2019 | 14:59

Começou neste fim de semana o Meeting de Inverno, festival de corridas que o Jockey Club do Paraná irá realizar nos domingos dos meses de junho a setembro. As corridas de domingo foram marcadas por homenagens à imprensa, grandes parceiros do Jockey, que completa 147 anos. Foram lembrados e deram nome aos páreos, além da Rede Massa, o Jornal Bem Paraná – Jornal do Estado – e a Rádio CBN.

E em uma prova muito emocionante, disputada até os últimos metros, o cavalo Negroni Forte superou Frozen e levou o troféu “Rede Massa”, que foi entregue pelo Supervisor Comercial do Mercado Nacional da Rede Massa, Aleksandro Neves Mronskowski, aos proprietários de Negroni Forte, os irmãos Marcelo e Daniela de Souza. Esta foi a terceira das cinco vitórias do jóquei Leandro Santos, grande revelação da temporada, que fechou a prova no tempo de 1’29”.

Além das corridas, o Jockey Club do Paraná também promoveu diversas atrações, como um stand onde crianças e adultos puderam ter sua primeira experiência atirando de arco e flecha, além de brinquedos infantis educativos e Festival de Food Trucks.

Os próximos páreos acontecem no dia 23 de junho, no Jockey Club do Paraná com a disputa do Clássico Derby Paranaense, segunda maior prova do Paraná em importância.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa