PRF apreende 297 quilos de maconha no fim de semana no PR

De lucianpichetti | 28 de setembro de 2020 | 15:44
Foto: Divulgação AEN

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste fim de semana, em ações distintas, 297 quilos de maconha e  50 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná.

Alto Paraíso

Em Alto Paraiso, no sábado (26), por volta das 12 horas, uma equipe de da PRF avistou diversos fardos envoltos de fitas de cor marrom em meio à vegetação às margens do Rio Paraná, durante verificação de um local usado para prática de crimes. Os 18 fardos continham mais de 192 quilos de maconha. Foram realizadas buscas no local, porém os responsáveis pelo tráfico da droga não foram encontrados.

Irati

No inicio da madrugada deste domingo (27), uma equipe da PRF apreendeu cerca de 5 quilos de maconha, com um motorista de aplicativo em Irati. Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

Mandaguari

Em Mandaguari, na BR-376,  por volta das 7 horas de domingo, uma equipe abordou um Renault/Logan que transitava sentido Curitiba. Ao verificarem o porta-malas do carro os policiais encontraram mais de 83 Kg de maconha. Dois homens foram presos.

Santa Terezinha de Itaipu

Em Santa Terezinha de Itaipu, por volta das 20h, a PRF apreendeu 16 quilos de skunk (conhecido como supermaconha) na bagagem de uma mulher, num ônibus de viagem. Ela foi presa em flagrante.

Foto: Divulgação PRF

Maringá

Em Maringá (PR), por volta das 15 horas, foram apreendidos 42 mil maços de cigarros em um Vw/Polo que transitava na PR-317.

Guaraniaçu

Em Guaraniaçu, na BR-272, por volta das 20 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Gm/Prisma preto que transitava na rodovia. O motorista fugiu em alta velocidade, o que deu inicio a uma perseguição por vários quilômetros até o perímetro urbano de Nova Laranjeiras, onde finalmente o motorista perdeu o controle do veículo, saiu de pista e parou. No interior do automóvel foram encontrados 5 mil maços de cigarros contrabandeados. O homem foi preso.

Foto: Divulgação PRF

Colaboração PRF