PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná

De lucianpichetti | 24 de agosto de 2020 | 15:11
Foto: PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 988 quilos de maconha em diversas ações durante o final de semana no Paraná. Na noite de sexta (21) e na madrugada de sábado (22), uma equipe da PRF em Guarapuava (PR), na BR-277, apreendeu cerca de 316 quilos de maconha.

Em uma das ações, 149 quilos da droga estavam sendo transportados no porta-malas de um GM/Vectra. O motorista que fugiu da fiscalização. Algumas horas depois, com o apoio da Policia Militar e da Policia Civil, foram apreendidos cerca de 167 quilos da droga em um Hyundai/Hb20. O motorista também tentou fugir. Os dois condutores foram presos.

Na noite de sexta (21) também foram apreendidos 40 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu (PR). A droga era transportada em um Vw/Gol. Em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR), os policiais encontraram 101 quilos de maconha escondida dentro da lataria de uma GM/Montana, que transitava na BR-277.

Na manhã de domingo (23), por volta das 11 horas, em Virmond, foram apreendidos 681 tabletes de maconha que estavam sendo transportados numa caminhonete que tentou fugir da fiscalização na BR-277. Os cerca de 530 quilos da droga estavam sobre o banco traseiro e na carroceria do veículo. Um homem foi preso.

Colaboração PRF