Primeira live de Moacyr Franco será neste sábado

De Redação Estadão | 22 de agosto de 2020 | 07:30

Mineiro de Ituiutaba, Moacyr Franco tem uma longa trajetória profissional, que vai muito além de seus personagens de humor ou os papéis que interpretou no cinema e na TV.

Com 83 anos de idade e mais de 60 de carreira, o cantor, ator, compositor, humorista e apresentador tem feito sucesso nas redes sociais com suas aparições, sempre contando uma história divertida e curiosa dessa longa estrada.

Dono de mais de 100 composições de sucesso, gravadas por muitos outros músicos, Moacyr Franco marcou para este sábado, 22, sua primeira live, que será realizada a partir das 18h, com transmissão pelo site do Eventim (eventim.com.br/event/moacyr-franco-live-show-live-onstage-13116001). Os ingressos custam R$ 22.

E o cantor avisa que será um momento de fazer todo mundo cantar junto, pois selecionou alguns de seus maiores sucessos. Ao todo, o público vai conferir canções de várias fases de sua carreira.

Entre elas, estão: Eu Nunca Mais Vou te Esquecer, Suave é a Noite, Pedágio, Doce Amargura, Querida, Milagre da Flecha, Balada das Mãos, Distante dos Olhos, Cartas na Mesa, Uma Lágrima no Rio, Balada nº 7, Eu Te Darei Bem Mais, Ainda Ontem Chorei de Saudade, Seu Amor Ainda é Tudo e Finge que é Feliz.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Eliana Silva de Souza
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário