Primeiro leilão de veículos do ano já está aberto para lances

De Redação | 26 de janeiro de 2021 | 15:13
Foto: Luiz Costa/SMCS

O primeiro leilão de veículos do ano, promovido pela Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Setran), já está aberto para lances. São 38 modelos disponíveis, entre motos e automóveis. Os veículos que vão ser leiloados foram guinchados durante as operações de trânsito que aconteceram na cidade e que não foram retirados pelos proprietários. O resultado do leilão sai na sexta-feira, (29).

Os lances iniciais são de R$ 400, para diversos modelos de motocicletas. Um Corolla na cor preta, ano 2005, e um Citroën Picasso também na cor preta, ano 2004, possuem lance inicial de R$ 1 mil.

As condições de conservação e detalhes de cada modelo ofertado no pregão, que acontece na modalidade eletrônica, podem ser conferidos no site do leiloeiro

Avaliação dos modelos no pátio

A visita presencial ao pátio da Superintendência de Trânsito (Setran), na Rua Alberto Klemtz, 310, bairro Portão, já está aberta e pode ser feita na quarta e na quinta-feira (27 e 28/1) das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É obrigatório o uso de máscara de proteção cobrindo nariz e boca para a entrada no local.

A íntegra do edital do leilão está disponível no site da Setran

Atenção com informações falsas

Interessados nos leilões oficiais da Setran precisam tomar cuidado. Há algumas semanas o órgão municipal precisou denunciar à Polícia Civil um site falso que começou a circular com supostas ofertas de veículos em leilão, dando a informação falsa de que o processo teria a chancela da Setran. 

É preciso verificar que todas as informações e a indicação de leilões oficiais têm publicação no site oficial com domínio do município (sempre com a extensão .curitiba.pr.gov.br). Por este endereço, o cidadão é direcionado ao site do leiloeiro credenciado

Colaboração Prefeitura de Curitiba