"Projetando Cidades” abre inscrições para oficina online de vídeos

De lucianpichetti | 17 de setembro de 2020 | 16:34
Foto: Divulgação

O dia a dia durante a pandemia do Coronavírus será o tema de uma oficina online que vai ensinar jovens moradores de quatro cidades do interior do Paraná a registrar seu cotidiano durante o isolamento social, usando câmeras simples, como as de celular. Esta é a proposta do “Projetando Cidades”, projeto que se completa com a exibição dos trabalhos produzidos em fachadas e prédios das cidades participantes.

As inscrições estão abertas até 28 de setembro e os interessados terão que enviar uma breve descrição da ideia que pretendem desenvolver para o email: [email protected]. Vinte inscritos serão selecionados em cada município participante – Fazenda Rio Grande, Castro, Campo Mourão e Pato Branco.

Com toda segurança necessária em tempos de pandemia, a equipe estará em uma van especialmente equipada para projeção. Para evitar aglomerações, o público poderá acompanhar das janelas de suas casas e prédios e também via redes sociais, registrando e interagindo com as ações pelos canais do projeto no Instagram, Facebook, e Youtube.

O “Projetando Cidades” é uma realização da Tertúlia Produções, Associação Manacá e Bem – Te – Vi Produções, com apoio da Mucha Tinta e incentivo de Copel, Governo do Estado do Paraná e Lumicenter, por meio do PROFICE.

Da redação com assessoria