Projeto eletrônico Flow agita club de Curitiba nesta sexta (22)

De | 21 de novembro de 2019 | 16:49
(Foto: Divulgação)

Reforçando o conceito da casa de aliar o representativo, o abstrato, o irreal e o inconsciente, o Level Club, mais nova casa noturna da capital paranaense, promove nesta sexta-feira (22) uma festa com o melhor da música eletrônica. O Projeto Flow, formando pelo duo de DJs Fafa Assunção e Flavio Castro, desembarca em Curitiba para agitar a noite.

Residentes do Café de La Musique, eles já tocaram nas mais renomadas festas do país, entre elas Oscar Party, Festa do Tim, 800 Goiânia, Stories Party e Festa Mandarin. Além do duo, a Level também receberá a DJ Laura Iung, conhecida por tocar em baladas de Florianópolis. O DJ Bruno Thibes, que já agita a noite curitibana também deverá marcar presença.

Foto: Júlio Henrique/Insane Image

O Level tem como principal propósito convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e também os rótulos que separam e definem as pessoas. Além das atrações artísticas, o público pode curtir um menu completo, com drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH.

Serviço:

Local: Level Club

Endereço: Avenida Bispo Dom José, nº 2277 - Batel

Funcionamento: sextas e sábados, a partir das 23h 

Preço: R$ 30 feminino e R$ 60 masculino 

Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram