Projeto social promove Dia das Crianças solidário

De lucianpichetti | 8 de outubro de 2020 | 14:16
Foto: Pexels

O projeto social que ajudou centenas de famílias durante a pandemia se reúne para levar alegria para crianças de comunidades e lares da cidade e região metropolitana. Os interessados em ajudar, podem doar brinquedos ou qualquer valor em dinheiro na conta do projeto.

O projeto Somos + Arq. PR, grupo solidário dos profissionais de arquitetura e decoração que ajudou centenas de famílias durante a pandemia, vai dar continuidade na missão de fazer a diferença por onde passam! Com o apoio das associações Núcleo Paranaense de Decoração, Ponto de Apoio e Arq. Decor Club, o grupo promoverá duas ações solidárias neste Dia das Crianças para mais de 1.000 crianças em vulnerabilidade social.

A primeira será realizada neste sábado (10) com a entrega de brinquedos para quatro lares de acolhimento: Lar Moisés, Lar Dona Vera, Lar Batista Esperança e Lar Infantil Sol Amigo (LISA). O grupo irá se reunir pela manhã na loja parceira da ação Florense Carlos de Carvalho e de lá farão a entrega. As lojas do Núcleo Paranaense de Decoração estão arrecadando brinquedos até sexta-feira (9). Os interessados em contribuir, podem fazer as doações nas lojas que aparecem neste link.

A segunda ação será realizada no próximo sábado (17), das 10h às 16h, em parceria com o Projeto Luz e o Projeto Turma da Sopa. O grupo fará a distribuição de 1.300 kits de guloseimas e materiais de higiene pessoal infantil, como máscaras, escovas e pastas de dentes, para crianças do Jardim Independência em São José dos Pinhais.

Doação em dinheiro

Os interessados em ajudar também podem fazer doações de qualquer valor na conta do projeto: Bradesco – agência: 5753 – conta: 20861-2 – nome: Jayme Bernardo – CPF: 462.689.369-49.

O Somos + Arq. PR tem na liderança os arquitetos Jayme Bernardo, Elaine Zanon e Jorge Elmor e durante a pandemia distribuiu mais de 180 toneladas de alimentos e 12 mil kits de higiene para comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Para saber mais sobre a causa, acesse o Instagram do projeto.

Da redação com assessoria