PSTC comemora 25 anos em jogo festivo com revelações históricas do clube

De Redação | 12 de fevereiro de 2020 | 15:29

Partida em Cornélio Procópio terá também as presenças de campeões do mundo com a Seleção Brasileira

A próxima quinta-feira (13) vai ser de muitas celebrações para torcedores do PSTC e amantes do futebol nacional no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Em comemoração aos 25 anos do clube, um jogo entre ex-atletas da equipe abre o evento, às 17h. Na sequência, a diretoria do Leão do Norte organiza uma partida festiva entre PSTC Legends e Seleção Brasileira Legends, às 20h.

Entre os jogadores revelados pelo PSTC que confirmaram presença, os destaques ficam por conta de Dagoberto, maior vencedor da história de campeonatos brasileiros, e Kleberson, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira. Com duas Copas do Mundo no currículo e ainda em atividade, o volante Fernandinho, do Manchester City (ING), também vai participar das comemorações.

Para dar mais brilho ao evento, estão confirmados os ex-jogadores da década de 1970, como Jairzinho, Clodoaldo, Edu, Marinho e Ademir da Guia, ex-atletas que brilharam nos anos 1990, como Velloso, Zé Carlos, Amaral, Camanducaia, Elivelton, Gian, Viola e Paulo Sérgio, além de Junior e Luizão, campeões do mundo com a camisa canarinho em 2002. Chicão, ex-Corinthians, e Cribari, ex-Lazio (ITA), também estão relacionados.

Mas as comemorações não serão apenas no gramado. Antes da partida, na quarta-feira (12), a diretoria do PSTC promove a Festa das Lendas, um coquetel para unir torcedores de várias equipes. O evento vai ser no no Associação Recreativa de Cornélio Procópio, às 20h, e tem o objetivo gerar a interação do público com as estrelas convidadas.

Além dos 25 anos do PSTC, os torcedores presentes no coquetel e no jogo festivo também comemoram o aniversário 82 anos do município de Cornélio Procópio e os 50 de existência do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

Antes dos eventos programados para o norte pioneiro, os astros concedem entrevistas coletivas aos jornalistas, na sede do PSTC, em Londrina. Serão três janelas de entrevistas programadas para esta quarta-feira (12h). A primeira começa às 9h, a segunda tem início às 11h e a última janela às 15h.

Serviço

Na compra de uma camisa oficial do PSTC ou uma camisa comemorativa do clube o torcedor garante um ingresso para o Jogo das Lendas, na quinta-feira. A camisa comemorativa custa 50 reais e camisa oficial custa 90 reais. A pessoa que comprar ingresso para a Festa das Lendas, ao custo de 60 reais, na quarta-feira, também garante um ingresso para o jogo do dia seguinte.

Festa das Lendas – Coquetel
Data: 12/02/2020
Horário: 20h
Local: Associação Recreativa de Cornélio Procópio – Rua XV de Novembro, 268

Jogo das Lendas
Data: 13/02/2020
Horário: 17h (jogo entre revelações do PSTC) e 20h (PSTC Legends X Brasil Legends)
Local: Estádio Ubirajara Medeiros – Avenida Barão do Rio Branco

Pontos de Venda

Em Cornélio Procópio:

Festa das Lendas – Coquetel
Ingresso pode ser comprado na hora do evento, enquanto houver disponibilidade
Valor: R$ 60 reais

Jogo das Lendas (venda de camisas)
JH Supermercado da Construção
Center Supermercados
Regifarma
Bilheteria do estádio (somente no dia do jogo, bilheteria abre às 16h)

Em Londrina:

PSTC (venda de camisas e ingressos para o coquetel)
Rua Major Achiles Pimpão Ferreira, 2170, Jardim Vale Verde (próximo ao Tiro de Guerra, atrás do Aeroporto de Londrina)
09h00 às 18h00
(43) 3325-7769