Quarta batalha esquenta o Desafio das Lives

De lucianpichetti | 24 de julho de 2020 | 15:09

A quarta batalha do Desafio das Lives do Transmita Calor está rolando! A disputa teve início nesta segunda-feira ( 27), com o cantor Gabriel Smaniotto, de Foz do Iguaçu. Nesta terça (28), a batalha segue com a live de Rogério Salles, de Ponta Grossa. O show começa às 20h.

Desafio solidário

O Desafio das Lives começou no dia 22 de junho. Sete artistas estão em busca de apenas um objetivo: ajudar quem mais precisa neste momento! Então, durante sete semanas, cada artista terá o direito de realizar duas lives no Canal Youtube.com/MassaFun e também no próprio canal oficial do Youtube.

Quem arrecadar mais doações de alimentos e dinheiro, será contemplado com uma participação no Boteco do Ratinho, para todo Brasil!

Time

Além de Rogério Salles e Gabriel Smaniotto, participam do desafio Dimy & Denis e Gustavo Toledo e Gabriel de Curitiba, Gmeyer de São José dos Pinhais, Ciro Netto & Manuel de Maringá e Igor e Léo de Londrina.

O Apresentador Mauro Mueller recebe as informações de doações ao vivo e repassa para os espectadores. Então acesse Youtube/massafun e não perca nenhum desafio!