Rapaz é preso por furto, foge e é recapturado em telhado de delegacia

De Redação | 27 de maio de 2019 | 11:06

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 23 anos suspeito de cometer furtos e roubos na região da fronteira. Minutos após ser preso, ele fugiu pelo teto da delegacia. 

A prisão aconteceu durante o atendimento a um furto de veículo, no bairro Portal da Foz. O rapaz estava na casa da namorada – que é menor de idade – e foi encontrado junto com outros suspeitos. Durante a ação, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o jovem, que já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime, em Medianeira.

Já na prisão, o suspeito arrancou a grade do teto da cela, quebrou telhas e fugiu pelo telhado da cadeia. De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam na rua, em diligência, no momento da fuga.

(Foto: Colaboração/Cris Neres/Rede Massa)(Foto: Colaboração/Cris Neres/Rede Massa) 

O jovem foi encontrado ainda no telhado do Distrito e foi recapturado. Durante a ação, ele tentou agredir os policiais, mas foi contido. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz e vai responder por furto, dano qualificado, agressão e desacato.

Colaboração Cris Neres/Rede Massa e Bruno Previdi