RBD está de volta às plataformas digitais com álbuns de estúdio

De Redação Estadão | 28 de agosto de 2020 | 14:17

Após cerca de oito anos, os fãs de RBD poderão matar a saudade da banda em serviços de streaming como o Spotify e o YouTube. Na próxima quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 21 horas (horário de Brasília), todos os álbuns de estúdio do grupo estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Os nove álbuns são interpretados pelos astros da banda de 2004, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera.

Serão eles: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte De Mí, o álbum em inglês Rebels e Celestial Versão Português, Nosso Amor Rebelde e Rebelde Edição Português.

Foi criado um novo canal do RBD no Youtube, que lançará conteúdos oficiais da banda, como os vídeos de Rebelde, Ser o parecer, Nuestro amor e Sálvame.

Tido como um dos grupos de pop mexicano e maior sucesso na América Latina, o RBD subiu ao palco pela primeira vez em 4 de outubro de 2004 e foi criado a partir da novela Rebelde. No Brasil, a trama foi transmitida pelo SBT.

Os fãs da banda pedem o retorno das músicas e dos vídeos oficiais desde 2012, por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org.

Redação E+
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário