Rede de farmácias abre 50 vagas para Curitiba e região

De lucianpichetti | 24 de novembro de 2020 | 15:22
Foto: Divulgação

A Rede de Farmácias Nissei abriu um processo seletivo para a contratação de operadores de caixa. São 50 vagas para atuar nas farmácias em Curitiba e em municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A seleção ocorre diariamente, das 9h às 14h, na sobreloja da Nissei da Rua Dr. Pedrosa, nº 10, no Centro de Curitiba.

“Procuramos pessoas comunicativas, que tenham facilidade para trabalhar em equipe”, explica a coordenadora de Seleção e Acompanhamento, Michelle Moreira.

Segundo ela, esse é o cargo de entrada no varejo farmacêutico. “Trata-se de uma ótima oportunidade para quem tem mais de 18 anos e o ensino médio completo para começar uma carreira de muitas oportunidades de crescimento profissional.”

As atribuições do cargo são: operar o caixa; oferecer atendimento ao cliente; dar suporte na abertura e no fechamento do caixa e auxiliar na organização dos produtos e da loja. A jornada de trabalho é realizada em turno de seis horas diárias e a Rede oferece vale-transporte, auxílio-educação, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Da redação com assessoria