Rede de farmácias abre 90 vagas de trabalho no Paraná

De lucianpichetti | 18 de setembro de 2020 | 16:00

A rede de farmácias Panvel está com vagas de emprego aberta nas lojas de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. As oportunidades destinam-se aos cargos de Farmacêuticos e Balconistas. No total serão 90 vagas – 65 delas para a capital paranaense.

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar este site e clicar em “carreira”, ou acessar o site da Panvel e clicar em “Trabalhe conosco”. Nestas abas dá para visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de interesse. É possível também encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto a cidade e cargo de interesse.

Para a função de balconista é necessário ter Ensino Médio completo e para farmacêutico, Superior completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, Plano de Participação nos Lucros (PPL), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

Da redação com assessoria