Rede Massa | SBT comemora liderança com churrascão e pagode ao vivo

De | 1 de novembro de 2019 | 18:13
Foto: Matheus Balbino

A Rede Massa | SBT comemorou o primeiro lugar na audiência na programação local em Curitiba com muita irreverência – como já é a marca registrada da emissora. O Show de Bola, esportivo da emissora, fechou o mês de outubro na liderança, deixando para trás a RPC, afiliada da Rede Globo, e na sequência a RICTV/Record. O programa apresentado por Kelly Pedrita e Mauro Mueller vai ao ar de segunda a sexta às 11:20.

O humorístico da Rede Massa | SBT, Salada Mista, apresentado por Rafael Massa e Hallorino Júnior, conquistou o primeiro lugar em oito programas neste mês, garantindo 110% mais audiência que a terceira colocada, a Record, além de registrar a maior média de audiência da história do programa.

Confira as fotos da comemoração. Clique aqui!

Já o Tribuna da Massa, programa da hora do almoço apresentado por Eleandro Passaia, que está há 16 meses na vice-liderança, acumulou mais de 3 milhões de telespectadores, o que representa 77% da audiência da área de cobertura.

O matinal Bom dia e Cia, apresentado por Silvia Abravenel, e o Chaves, que vai ao ar no período da tarde, também garantiram o primeiro lugar de audiência em Curitiba.

Fonte: Kantar IBOPE Media Workstation Premium Gde. Curitiba – Audiência Consolidada – Análise da concorrência Crosstab e Tabela de Programação – Total de Indivíduos (Cov%) – projetado para área de cobertura segundo fonte o Atlas de Cobertura Rede Massa Período: janeiro – outubro/2019.