Rede Massa | SBT confirma preferência do público em Ponta Grossa

De Redação | 23 de setembro de 2021 | 21:01

Pesquisa Kantar IBOPE colocou a emissora na liderança de audiência de segunda a sexta-feira no horário das 11h45 às 14h15

A TV Guará, afiliada da Rede Massa | SBT nos Campos Gerais, conquistou a liderança de audiência no horário das 11h45 às 14h15 na última pesquisa Kantar IBOPE, realizada de 12 a 18 de agosto deste ano, e divulgada no último dia 16. A emissora, no restante da programação local, também confirmou a vice-liderança.

“O grande diferencial da Rede Massa | SBT é o investimento na programação regional, o que tem fidelizado cada vez mais os telespectadores e os anunciantes, que tem na TV Guará um grande retorno, atrelando suas marcas a credibilidade dos programas da emissora, que está presente em 79 municípios dos Campos Gerais, região central do Estado, Sudoeste, União da Vitória e Telêmaco Borba, chegando diariamente a casa de dois milhões de pessoas”, defende o diretor da TV Guará, Emanuel Peruzzo.

“A Rede Massa | SBT está sempre preocupada em inovar e levar conteúdo de qualidade para a casa dos telespectadores”, afirma Mauro Lissoni, Diretor de programação e Conteúdo da Rede Massa | SBT. E vem ainda mais novidade por aí. “Estamos preparando uma mudança que, com certeza, vai garantir mais interatividade e modernidade, garantindo ainda mais credibilidade e profissionalismo ao conteúdo da emissora, que busca cada vez mais estar perto das pessoas”, reforçou Lissoni. As novidades devem ser divulgadas em breve.

A programação local começa às 6h55 com o Tribuna da Massa Manhã, apresentado por Romeu Júnior, diretamente de Francisco Beltrão. Às 11 horas Priscila Koteski comanda o Destaque. Na sequência vem o Tribuna da Massa com Robisson Silva e o Show de Bola com Raylane Martins e Cândido Neto. A grade fica completa com Salada Mista, Minuto Telêmaco Borba, Redação Massa edição Guarapuava e Notícias da Massa. No final de semana tem o Tribuna da Massa Especial de Sábado, apresentado por Murilo Barbosa, e o Cidade Entrevista, comandado por Daniel Petroski.

*Fonte: Kantar IBOPE Media l Instar Analytics Praça Especial l Praça Ponta Grossa – Dados consolidados da audiência domiciliar (Rat% – Indice Audiência %) – Tabela Concorrência Crosstab – Período: 12 a 18 Agosto’2021 – Faixa Horária: 11h45-14h15 – Segunda à sexta.