Rede Massa | SBT lança nova grade de programação em Maringá e região

De Gabriel Sartini | 8 de abril de 2021 | 15:03

A emissora está investindo em cenários modernos e em ainda mais qualidade no conteúdo regional para os telespectadores da TV Tibagi

Tem muitas novidades na tela da Rede Massa | SBT em Maringá a partir da próxima segunda-feira, dia 12. Novos cenários estão sendo montados na sede da emissora e o jornalismo regional, investigativo, com credibilidade e seriedade que já são marcas registradas da emissora, agora ganha ainda mais voz com nomes de peso que se juntam a equipe da TV Tibagi. Os conhecidos e experientes jornalistas Sandro Ivanowski e Roberta Pittarelli assumem o comando do Tribuna da Massa, com todas as notícias de Maringá e região, prestação de serviços, jornalismo comunitários e tudo que rola no esporte paranaense, de segunda a sexta-feira, às 12:30 e aos sábados às 13:15 com a apresentação de William Souza, que retorna à Rede Massa | SBT, emissora onde ganhou repercussão na carreira.

“A Rede Massa | SBT está sempre preocupada em inovar e levar conteúdo de qualidade para a casa dos telespectadores, para isso projetamos novos cenários, muito mais modernos e interativos e temos uma equipe muito qualificada que agora ganha mais reforços, trazendo ainda mais credibilidade e profissionalismo ao jornalismo da emissora, que busca estar cada vez mais próxima das pessoas. E uma das grandes novidades está na apresentação do Tribuna da Massa, com uma dupla no comando do programa que tem tudo para ser um sucesso de audiência”, afirma Mauro Lissoni, Diretor de programação e Conteúdo da Rede Massa | SBT.

E as novidades não param por aí, tem estreia logo cedinho também, com Fernando Rípoli na apresentação do Primeiro Impacto Paraná, versão local do nacional Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo. Todas as notícias das últimas 24 horas, em um formato rápido e dinâmico para quem quer começar o dia bem informado, de segunda a sexta às 07:00 da manhã.

O Maringá Urgente, líder de audiência na TV Tibagi com apresentação de Eduardo Santos de segunda a sexta às 10:45, agora passa a ser exibido também aos sábados, ao vivo, às 12:30 com o comando do já conhecido e carismático, Índio Maringá. O programa mostra tudo que acontece no setor policiais, com notícias exclusivas, reportagens investigativas e muita opinião.

“O grande diferencial da Rede Massa | SBT é o investimento na programação regional, o que tem fidelizado cada vez mais os telespectadores e os anunciantes, que tem na TV Tibagi um grande retorno, atrelando suas marcas a credibilidade dos programas da emissora, que está presente em 174 municípios do norte e noroeste do Paraná, chegando diariamente a casa de mais de dois milhões e meio de pessoas”, complementa o diretor da TV Tibagi, Rodrigo Fernandes.

E a programação regional da TV Tibagi tem muita alegria, informação e entretenimento no Destaque, com Andréia Silva. Tem música, turismo, culinária, informações sobre saúde e muito mais nas tardes da Rede Massa | SBT, de segunda a sexta às 14:15 e na sequência muito humor e gargalhadas garantidas no Salada Mista, de segunda a sexta às 15:00 e sábado as 14:00 com a irreverência e bom humor de Rafael Massa e Alorino.

Pra terminar o dia bem informado e sabendo de tudo que aconteceu no Paraná, Ana Fhernandes chega às 19:15 com o Notícias da Massa. E aos sábados às 09:30 Gelson Negrão comenda o Cidade Entrevista, com a participação de personalidades, empresários, políticos e especialistas que discutem assuntos importantes para a sociedade.