Resultado da UFPR é divulgado nesta quarta-feira

De Daniela Borsuk | 14 de janeiro de 2020 | 15:35
(Foto: UFPR)

Nesta quarta-feira (15), às 14h, será divulgado o resultado final do Vestibular 2019/2020 da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A lista com os classificados estará no site da instituição, no aplicativo da UFPR, na página do Facebook e no mural físico do Campus Cabral.

Os aprovados poderão comemorar no tradicional banho de lama organizado para receber os calouros. A concentração dos estudantes começa às 13h e, além da piscina de lama, terá shows, chuveiros e tendas com comida e bebida.

Entre as atrações que prometem agitar o palco durante a tarde estão Mariana, b2b Guga e Vini, Baterias da UFPR, Nix e Nanda e DJ kdrop. A entrada de veículos no campus não será permitido e está proibida a venda ou consumo de bebidas alcoólicas no local.

Nesta edição do processo seletivo, 31.557 candidatos concorreram, inicialmente, a 5.628 vagas de graduação. Dos candidatos que fizeram a primeira fase, 12.464 foram convocados para a segunda etapa do vestibular.

As provas da primeira fase foram realizadas no dia 27 de outubro. Já as da segunda fase (as discursivas), nos dias 24 de novembro (Prova de Compreensão e Produção de Textos) e 25 de novembro (questões discursivas específicas e provas de habilidades específicas).

Colaboração Assessoria de Imprensa