Risoto do bem: almoce em família e ajude o Hospital Erasto Gaertner

De Daniela Borsuk | 4 de dezembro de 2019 | 09:16
(Foto: Divulgação)

Este domingo (8) é dia de almoçar em família e ainda ajudar o Hospital Erasto Gaertner. Chegando a sua 5ª edição em Curitiba, o projeto Risoto Solidário – Corrente do Bem está com ingressos disponíveis e espera receber mais de 2 mil pessoas.

O evento é organizado pelo hospital especializado no tratamento de câncer e contará com a participação de chefs de todo o Brasil preparando pratos especiais. O almoço solidário acontecerá na unidade Kennedy do Torres Eventos, localizado no bairro Guaíra, a partir do meio dia.

Os ingressos para o risoto do bem custam R$ 25 (meia-entrada para crianças de 8 a 12 anos) e R$ 50 (inteira) e dão direito a provar 65 receitas diferentes de mais de 130 chefs de todo o país. O dinheiro arrecadado será destinado a sete entidades sociais indicadas pelos chefs participantes e também para o Hospital Erasto, que ficará com 50% do total arrecadado.

É possível comprar as entradas e participar desta corrente de solidariedade pelo site (clique aqui) ou nos pontos de venda: Hospital Erasto Gaertner, Soroptmistas, Recanto da Prece, Casa do Pai, ACP, Capa dos Pobres, Igreja da Barreirinha e Todos pelo Lorenzo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3350-1685.

Colaboração Assessoria de Imprensa