Sábado tem Outubro Rosa Rede Massa!

De lucianpichetti | 14 de outubro de 2020 | 17:34

Grandes nomes da música nacional se uniram em prol do Hospital Erastinho e da conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. Lucas Lucco, Luan Santana, Lauana Prado, Eduardo Costa, Felipe Araújo, Yasmin Santos, Edson e Hudson, Diego e Victor Hugo, Léo Magalhães, Israel e Rodolffo e Juan Marcus e Vinícius subirão no palco da Ópera de Arame para celebrar a luta de mulheres que venceram a doença.

Este mega evento será transmitido a partir das 12h30 deste sábado (17) na Rede Massa | SBT, pelo youtube no canal da Rede Massa e para as 52 afiliadas da Massa FM espalhadas pelo Brasil.

4ª edição

Esta é a 4ª edição do Outubro Rosa do Grupo Massa que este ano, por conta da pandemia, não poderá receber público. Mas a solidariedade com certeza será a mesma dos outros anos. Todo o valor arrecadado será destinado ao Erastinho, que foi inaugurado este ano e que agora precisa mais do que nunca da ajuda da sociedade para se manter e atender crianças e adolescente com câncer. Nas três primeiras edições foram doados mais de meio milhão de reais para ajudar na construção do Hospital.

E durante todo o mês de outubro, uma grande campanha na TV, no rádio e na internet reforça a importância do autoexame nas mulheres, das consultas periódicas, além de hábitos de vida saudáveis. O câncer de mama faz por ano 250 milhões de novos casos em todo o mundo, uma doença silenciosa, mas que se descoberta na fase inicial, apresenta 90% de chance de cura.