Sarah é a nova líder do 'BBB 21', após escapar de dois paredões

De Redação Estadão | 19 de fevereiro de 2021 | 08:53

Após escapar de dois paredões, Sarah é a nova líder do “BBB 21”, da TV Globo. Ela venceu a prova da quinta-feira,18, e poderá indicar alguém para o próximo paredão.

Na tarefa, os participantes do reality precisavam encontrar a plaquinha com o formato de desodorante de um dos patrocinadores do programa.

Para isso, precisariam procurar o produto em três lugares: tanques com areias coloridas, slime e uma piscina de bolinhas.

Dos 17 participantes, apenas oito passaram para a próxima fase. Arthur machucou o ombro e teve de abandonar a tarefa. Na segunda etapa da prova, Gil, Rodolfo, Viih Tube e Thaís não conseguiram localizar a última placa. Então, Tiago Leifert fez um desempate apenas com os quatro e quem venceu foi Gil.

Na reta final entre Fiuk, Caio, Gil e Sarah, a sister levou a melhor e se tornou a líder da casa, substituindo Karol Conká.

Ela teve direito a escolher cinco colegas para desfrutar da área vip ao longo da semana e convidou Gil, Juliette, Caio, Rodolfo e Fiuk.

Nas redes sociais, internautas vibraram com a liderança de Sarah. “Sarah é líder e o brasileiro tá mais feliz do que as crianças no início da quarentena”, escreveu um espectador. Em linhas gerais, no Twitter, não era raro frases como “só assim o brasileiro volta a sorrir”.

Redação O Estado de S. Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.