Seminário reúne especialistas em finanças para debater cenário atual

De lucianpichetti | 6 de julho de 2020 | 15:51

A Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba prepara para a próxima quinta-feira (9) mais um seminário em vídeo pela internet. O tema do segundo webinar, organizado pela CuritibaPrev, será “Como entregar resultados em cenário de incertezas e juros tão baixos”.

Com mediação do economista e diretor Financeiro da CuritibaPrev, Marcos Litz, dois especialistas de renome falarão dos desafios atuais para todos os interessados que quiserem acompanhar o debate que será transmitido pelo canal da Fundação no Youtube.

Participarão do seminário o sócio-fundador da Mauá Capital, Luiz Fernando Figueiredo, ex-diretor do Banco Central, e o sócio e diretor-técnico da Aditus Consultoria Financeira, Guilherme Benites.

Oportunidade de conhecimento

O presidente da CuritibaPrev, José Luiz Costa Taborda Rauen, ressalta que esta é mais uma oportunidade para que os participantes conheçam e entendam um pouco mais sobre assuntos relacionados à previdência complementar.

“Ainda que, para alguns, pareça um assunto difícil de entender, é muito importante que aqueles que têm um plano de previdência complementar, seja da CuritibaPrev ou de outra instituição, busquem conhecer, aprender como funciona. Está em jogo o dinheiro que cada um guarda pensando no seu futuro. Mesmo quem não é especialista em finanças pode acompanhar o debate, que é aberto a todos”, disse Rauen.

Durante a transmissão, os participantes do seminário poderão fazer perguntas. O primeiro webinar preparado pela CuritibaPrev foi realizado em junho e pode ser visto pelo canal do youtube.

Colaboração Prefeitura de Curitiba