Shakira elogia Ivete, Caetano, Brown e Anitta: 'tenho paixão'

De Redação Estadão | 16 de novembro de 2020 | 18:31

A cantora Shakira falou sobre a relação que possui com o Brasil, a importância do País em sua carreira e também aproveitou para citar alguns cantores que acompanha, incluindo Anitta e Ivete Sangalo, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo, 15.

Na conversa, Shakira comentou: “é um país chave não apenas na minha carreira, mas na minha vida. Foi um dos primeiros locais em que eu me apresentei fora da minha terra natal”. A cantora se referiu a sua primeira turnê internacional, em 1996, que passou pelo no Brasil.

“Foi uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas turnês da minha vida. Foi incrível, eu me diverti tanto no Brasil”, relatou ela. Segundo Shakira, o país “ajudou a defini-la como pessoa”. Ela também revelou que, mesmo “enferrujada”, o português é sua segunda língua, e aprendeu o idioma durante a turnê.

Shakira também respondeu sobre quais cantores acompanha atualmente no Brasil. “Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo… Mas também descobri a Anitta, que é incrível”, respondeu.

Sobre a carreira, iniciada há mais de 20 anos, Shakira disse que não tem planos de parar: “Eu quero continuar fazendo isso por muito tempo ainda, sempre tentando melhorar, e com isso meu trabalho também vai sair cada vez melhor”.

João Pedro Malar
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário