Show do Sick of it All celebra 10 anos de hamburgueria curitibana

De | 2 de março de 2020 | 21:47
(Foto: Divulgação)

Uma hamburgueria de Curitiba vai comemorar dez anos neste mês, com a presença de uma das principais bandas da história do hardcore mundial: o Sick of it All. A apresentação faz parte da turnê do grupo pela América Latina.

A festa acontece no dia 19 de março, e celebra a primeira década d’O Barba, que se tornou referência no mercado gastronômico de Curitiba.

O Sick of it All sobe ao palco do CWB Hall e apresenta músicas do mais recente trabalho, o álbum “Wake The Sleeping Dragon!”, lançado em 2018. Formada por Craig Setari, Armandi Majidi e os irmãos Lou e Peter Koller, o Sick of it All surgiu em 1986, no bairro do Queens em Nova York. Três anos depois, a banda lançou o seu primeiro LP e caiu na estrada com a primeira turnê pelos Estados Unidos.

O grupo tem 12 álbuns lançados e diversas turnês internacionais, e atingiu o auge da carreira com os álbuns “Blood, Sweat and No Tears” (1989), “Just Look Around” (1992), “Scratch The Surface” (1994) e “Call To Arms” (1999).

Ainda para celebrar o aniversário da hamburgueria, o evento recebe a apresentação da banda Garage Fuzz, que tem grande representatividade no punk/hardcore brasileiro, e da banda curitibana Colligere, que traz músicas de seu novo álbum.

Sick of it All

Data: 19 de março
Hora: 19h
Local: CWB Hall (Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 - S.F.)
Ingressos: R$ 90,00